Lista divulgada de pessoas que teriam que devolver auxilio em Paulista/PB, são na verdade apenas que se cadastraram no programa do Governo Federal - Site Riacho noticias
Lista divulgada de pessoas que teriam que devolver auxilio em Paulista/PB, são na verdade apenas que se cadastraram no programa do Governo Federal

Lista divulgada de pessoas que teriam que devolver auxilio em Paulista/PB, são na verdade apenas que se cadastraram no programa do Governo Federal

COMPARTILHE
Em Informações diserminadas nas redes sociais na manhã dessa quarta-feira (16) na cidade de Paulista/PB informando que uma lista retirada do Portal da transparência seria de cidadãos que teriam que devolver os recursos recebidos indevidamente ao cofres públicos é inveridica.

O que acontece é que o Governo Federal liberou o acesso a informação de cidadãos que fizeram o cadastro e receberam o auxilio emergencial.

Na lista divulgada em grupo de whatsapp, a lista seria supostamente de pessoas que teriam que devolver os recursos, mais os dados são de beneficiários que se cadastraram no programa de renda do Governo Federal.

O Portal Sertão em Foco em acesso aos dados da transparência do ministério da cidadania conseguiu facilmente acessar os dados dos cadastrados em Abril e Maio de 2020, segue abaixo o Link para consulta Pública das informações.

FONTE: Sertão em Foco
Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages