Homem dispara cinco vezes tentando matar desafeto a tiros na zona rural de São Bento, nesta terça-feira (09) - Site Riacho noticias
  Homem dispara cinco vezes tentando matar desafeto a tiros na zona rural de São Bento, nesta terça-feira (09)

Homem dispara cinco vezes tentando matar desafeto a tiros na zona rural de São Bento, nesta terça-feira (09)

COMPARTILHE

O Copom da 3ª CIA|12°BPM recebeu uma ligação anônima informando que houve cinco disparos de arma de fogo contra um homem na zona rural do Sítio Saraiva, zona rural de São bento, sertão da Paraíba, que conseguiu fugar sem ser lesionado pelos disparos do seu desafeto para dentro da vegetação.
A vítima identificada por Francinaldo Alves Mota, explicou a guarnição policial que estava no açude, quando seu desafeto utilizou de uma arma de fogo para matá-lo, efetuando cinco disparos contra a vítima.
Os policiais militares fizeram uma busca na casa vizinha onde se encontrava o acusado, sem êxito na captura do meliante que conseguiu evadir da residência.
Feito buscas na zona rural do sítio Saraiva, para encontrar a arma do crime foi localizada uma motocicleta de cor vermelha sem placa. Em relação ao veículo foi feito uma pesquisa no sistema do infoseg, na qual constatava restrição de roubo e pertencia a cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
Sem êxito na captura do meliante, a motocicleta roubada foi conduzida para delegacia local para serem tomadas as medidas administrativas necessárias.
ASCOM | 12º BPM
-
Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages