Golpista se passa por pedreiros, oferece construção de túmulos à preços baixos e aplica golpes em Paulista - Site Riacho noticias
Golpista se passa por pedreiros, oferece construção de túmulos à preços baixos e aplica golpes em Paulista

Golpista se passa por pedreiros, oferece construção de túmulos à preços baixos e aplica golpes em Paulista

COMPARTILHE
Conhecido em Paulista pela construção de túmulos, o pedreiro Tico Lucas está tendo o seu nome usado por desconhecido para aplicar golpes na cidade.

O larapio aborda as pessoas, geralmente idosos, dizendo que trabalha com o pedreiro oferecendo a construção de jazigos no cemitério local à preços acessíveis. Ele recebe dinheiro antecipado e logo desaparece.

Neste domingo, dia 28 de junho, Tico Lucas procurou a nossa redação para informar a população sobre a atuação do golpista e dizer que não trabalha dessa forma, não tem sócio ou funcionários e que qualquer relação de trabalho deve ser discutida pessoalmente.

Lucas tomou conhecimento que o golpista, bem articulado e muito comunicativo, apresenta fotos de túmulos de pessoas conhecidas na cidade afirmando ter sido ele que construiu para ganhar a confiança das vitimas.

Ainda de acordo com Tico Lucas, o mesmo tomou conhecimento que o golpista também usa o nome de Bevan, outro pedreiro conhecido que também atua na construção de túmulos.

Várias pessoas, principalmente da zona rural, já caíram no golpe e pagaram a dinheiro antecipadamente.

Fala PB

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages