Em Catolé do Rocha, Polícia Militar localiza acusadas de arrombar mercadinho e recupera material furtado - Site Riacho noticias
  Em Catolé do Rocha, Polícia Militar localiza acusadas de arrombar mercadinho e recupera material furtado

Em Catolé do Rocha, Polícia Militar localiza acusadas de arrombar mercadinho e recupera material furtado

COMPARTILHE

Passava das 10h00 da manhã desta sexta-feira (26 de junho), uma guarnição da Polícia Militar | 12º BPM, que estava em diligência, conseguiu localizar as duas mulheres acusadas de terem arrombado um estabelecimento comercial ainda na madrugada de hoje, em Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.

Durante a ação, os policiais prenderam uma mulher e apreenderam uma adolescente suspeitas de arrombarem um mercadinho e furtarem uma gaveta do caixa contendo uma quantia em dinheiro e alguns cartões, provenientes deste delito.


De posse das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, guarnições de serviço identificaram as autoras e, durante as diligências, os policiais encontraram a motocicleta usada para arrombar a porta do mercadinho. Em ato contínuo, os militares localizaram a primeira suspeita no bairro Natanael Maia e, em seguida, apreenderam a adolescente no bairro Tancredo Neves.

Parte do material subtraído foi encontrado pelos policiais em uma casa abandonada na Rua Elpídio Soares, bairro da Várzea, zona sul da cidade, após as jovens indicarem o local onde haviam deixado.

As duas suspeitas, de 24 e 15 anos de idade, foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com o material recuperado, para as medidas cabíveis.

Adicionar legenda
CATOLÉ NEWS
-
Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages