Em Catolé do Rocha, comerciante tem carro furtado da porta de casa na madrugada deste domingo (14) - Site Riacho noticias
Em Catolé do Rocha, comerciante tem carro furtado da porta de casa na madrugada deste domingo (14)

Em Catolé do Rocha, comerciante tem carro furtado da porta de casa na madrugada deste domingo (14)

COMPARTILHE
A coisa não está pra brincadeira em Catolé do Rocha, sertão da Paraíba. Quando não é uma coisa, é outra, ou melhor, além de queda, coice, diria o matuto de outrora.

O comerciante Zélio Maia, mais conhecido por Zélio de Genésio, teve uma surpresa desagradável ao amanhecer deste domingo (14 de junho), quando foi procurar o seu veículo e não estava mais no lugar deixado.

O carro, um FIAT/UNO ELECTRONIC – ANO 1995 – COR VERMELHA – PLACA MOD 4170 | CATOLÉ DO ROCHA (PB) estava estacionado na lateral do INSS, início da Rua Benjamin Constant, Centro de Catolé do Rocha, a 20 metros da residência do proprietário, que fica na Rua Marechal Deodoro da Fonseca.

De acordo o proprietário, o mesmo deixou o veículo estacionado no local citado, já que o espaço em frente a sua residência tava ocupado por outros veículos, e ainda como fica bem próximo a casa, dava até pra avistar o automóvel, e também era de costume os carros pernoitarem por ali, jamais imaginaria que alguém levaria seu único automóvel.

Mas o pior estava por vim, pois certamente alguém furtou o veículo, provavelmente na madrugada deste domingo, e até agora não foi localizado o paradeiro deste. O caso já foi comunicado a polícia, e registrado Boletim de ocorrência.

A Polícia Civil e Militar pedem a quem souber do paradeiro ou alguma informação deste veículo, favor ligar para estes números: 190 – 197 – 3441.2030, para denunciar.

As informações repasadas ficarão em sigilo total.

CATOLÉ NEWS
Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages