Violência em dose tripla: Dois irmãos são executado a tiros e um jovem baleado agora a pouco, em Catolé do Rocha - Site Riacho noticias
Violência em dose tripla: Dois irmãos são executado a tiros e um jovem baleado agora a pouco, em Catolé do Rocha

Violência em dose tripla: Dois irmãos são executado a tiros e um jovem baleado agora a pouco, em Catolé do Rocha

COMPARTILHE
Mais dois homicídios são registrados simultaneamente na cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba. Dois irmãos foram mortos por inúmeros disparos de arma de fogo.
Por volta das 18h30, da noite desta quinta-feira (07 de março), mais dois jovens foram mortos por disparos de arma de fogo, e mais uma vez a dupla cena de sangue aconteceu no bairro Santa Clara, que fica localizado na temida zona oeste da cidade.
Violência em dose tripla
Simultaneamente no bairro Tancredo Neves, zona norte de Catolé do Rocha, uma tentativa de homicídio deixou um jovem gravemente ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Regional ‘Dr. Américo Maia’, e está sendo atendido agora.
Na tentativa de homicídio uma criança saiu levemente ferida com um tiro de raspão. A criança também foi levada para o Hospital regional.
Daqui a pouco mais informações…


CATOLÉ NEWS
Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages