Recursos de saúde destinados por Gervásio Maia já chegaram as cidades de Catolé, Riacho e Brejo dos Santos - Site Riacho noticias
Recursos de saúde destinados por Gervásio Maia já chegaram as cidades de Catolé, Riacho e Brejo dos Santos

Recursos de saúde destinados por Gervásio Maia já chegaram as cidades de Catolé, Riacho e Brejo dos Santos

COMPARTILHE
As prefeituras de João Pessoa, Catolé do Rocha, Riacho dos Cavalos e Brejo dos Santos receberam um reforço no combate ao coronavírus. Na última semana foram creditados nas respectivas contas dos municípios, os recursos referentes as emendas parlamentares do deputado federal Gervásio Maia (PSB/PB). Os valores deverão ser utilizados para custeio das unidades de saúde. Desde o início do mandato, Gervásio tem priorizado destinar as emendas parlamentares para a área de saúde contemplando vários municípios paraibanos.
Para João Pessoa, foram creditados recursos na ordem de 700 mil reais, já as prefeituras de Catolé do Rocha, Riacho dos Cavalos e Brejo dos Santos receberam recursos na ordem de 100 mil reais cada uma. “Neste momento tão grave com a pandemia, acreditamos que estes recursos vão reforçar o trabalho que vem sendo realizado pelos municípios. Agora, o vírus começar a chegar no interior do Estado. Já são 130 municípios com registros da doença. Estamos buscando ajudar também esses pequenos municípios com nossas emendas”, explicou Gervásio.
O parlamentar lamentou o aumento do número de casos do coronavírus no Estado e alertou sobre a importância do isolamento social. “É importante que a população siga as recomendações dos órgãos de saúde. O isolamento social neste momento é fundamental para não colapsar os hospitais. A melhor forma de combater a doença é ficar em casa”, defendeu o parlamentar.
Gervásio Maia anunciou ainda que mais recursos das emendas parlamentares devem ser pagos próximos dias. “Nos próximos dias deverão ser pagas as emendas que destinamos para o Governo do Estado e para outros municípios do interior. Temos trabalhado no sentido fortalecer os serviços de saúde e minimizar os problemas ocasionados por este tão terrível vírus”, finalizou o deputado.
Ouçam
Tocador de áudio
Assessoria

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages