Prefeito de Riacho dos Cavalos concedeu entrevista ao programa Panorama Notícias, e falou do combate à covid-19 além de obras para o Município - Site Riacho noticias
Prefeito de Riacho dos Cavalos concedeu entrevista ao programa Panorama Notícias, e falou do  combate à covid-19  além de obras para o Município

Prefeito de Riacho dos Cavalos concedeu entrevista ao programa Panorama Notícias, e falou do combate à covid-19 além de obras para o Município

COMPARTILHE
O prefeito do município de Riacho dos Cavalos, Joaquim Hugo concedeu na manhã desta sexta-feira dia (29) uma entrevista por telefone ao programa Panorama Notícias, o gestor falou do combate ao covid-19 e de novas obras para o município.


Saúde

Segundo o prefeito Joaquim Hugo a secretaria municipal de saúde, Janaína Suassuna, tem feito um excelente trabalho com parcerias de todos órgãos de saúde.

Novas medidas para reduzir a propagação do novo coronavírus, serão tomadas já na próxima segunda-feira como mais uma barreira sanitária que será implantada na saída de Riacho dos Cavalos sentido as cidades de Paulista e São Bento-PB. relembrando que no município conta com uma barreira sanitária na saída para a PB-317, outro fator importante será a ampliação das equipes de monitoramento de vigilância sanitária.


Obras 

Em sua entrevista o atual gestor Joaquim Hugo falou em obras que já estão em execução e que serão iniciadas no município Veja;

A Construção do mercado de frutas e verdura, matador público, já está em plena obra na cidade.

 Academia de saúde,praça de esporte na saída para a Mariá, concluir as obras em execução, como é o caso do estádio de futebol.

Reforma da praça central, reforma dos canteiros das principais avenidas, conclusão do calçamento da zona rural e zona urbana, abastecimento de água na zona rural, construção de uma praça no conjunto Onofre Soares. 

Serão iniciadas após a temporada do inverno, recuperação de estradas e das passagens molhadas.

Site Riacho noticias 







Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages