Policiais Militares da 3ª CIA/12º BPM recuperam DUAS MOTOS com queixa de roubo em São Bento e Paulista - Site Riacho noticias
  Policiais Militares da 3ª CIA/12º BPM recuperam DUAS MOTOS com queixa de roubo em São Bento e Paulista

Policiais Militares da 3ª CIA/12º BPM recuperam DUAS MOTOS com queixa de roubo em São Bento e Paulista

COMPARTILHE
Nesta quinta-feira (21 de maio) policiais militares da 3ª CIA/12º BPM receberam uma informação dando conta de que havia uma motocicleta Honda CG Titan 150 vermelha de placa OFF 6975 abandonada dentro do matagal no sítio Malhada da Pedra, município de Paulista, sertão da Paraíba.
Uma guarnição foi acionada para ir ao local, onde constatou a veracidade da denúncia. O referido veículo havia sido roubado há cerca de quinze dias atrás, por indivíduos que foram presos há uma semana.
A moto foi rebocada para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis e em seguida ser devolvida ao dono.
Polícia Militar recupera moto com queixa de roubo em São Bento (PB)
Na noite desta quarta-feira (20 de maio) policiais militares da 3ª CIA/12º BPM receberam uma informação dando conta de que havia uma motocicleta BROS, cor vermelha caída na PB-293 que liga as cidades de São Bento e Paulista, sertão da Paraíba, mas precisamente na altura do sítio Riacho dos Feijão.
Uma guarnição foi acionada para ir ao local, onde constatou a veracidade da informação. O veículo estava sem a placa de identificação e com as numerações de motor e chassi adulterados.

A moto foi rebocada para a delegacia de Polícia Civil, onde foi verificado que havia sido roubada em Paulista no último sábado e que a placa é OGB 8576.
Foi à segunda motocicleta com queixa de roubo recuperada na área da 3ª Companhia em menos de 12 horas. Em 2020 já são 8 veículos recuperados nas cidades de São Bento e Paulista.
As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional - 12º BPM | Coronel PM Francisco Monteiro Segundo
-
Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages