Morre organizador da 'Campanha Natal Sem Fome' na Paraíba, vítima de Coronavírus - Site Riacho noticias
Morre organizador da 'Campanha Natal Sem Fome' na Paraíba, vítima de Coronavírus

Morre organizador da 'Campanha Natal Sem Fome' na Paraíba, vítima de Coronavírus

COMPARTILHE
Assis Nóbrega,organizador da campanha Natal Sem Fome, na Paraíba, morreu nesta quinta-feira (28), vítima do Covid-19, em João Pessoa. Assis, de 60 anos, estava internado desde o dia 15 de maio e recebeu o diagnóstico da doença, na última segunda-feira. 

De acordo com informações, ele teve infecção respiratória e apresentou outros quadros de infecção, além de instabilidade hemodinâmica, taquicardia e uma disfunção múltipla de órgãos.

O corpo de Assis será cremado e os familiares decidiram guardar as cinzas para quando à pandemia acabar e as celebrações em cemitérios forem retomadas, pretendem fazer um enterro simbólico.

Assis Nóbrega era de Sousa e coordenou inúmeros trabalhos voluntários na Paraíba, como o plantio de mudas, coleta de sangue, arrecadação de muletas, cadeira de rodas, computadores e a corrente contra a seca. Seu maior projeto foi o "Natal Sem Fome" que percorreu todo o país e ajudou milhares de pessoas necessitadas da Paraíba. O trabalho de arrecadação ocorria o ano inteiro e tudo era entregue até o Natal. 

repercutepb
Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages