Em Catolé do Rocha, homem é executado a tiros de pistola nas proximidades do Mercado Público - Site Riacho noticias
Em Catolé do Rocha, homem é executado a tiros de pistola nas proximidades do Mercado Público

Em Catolé do Rocha, homem é executado a tiros de pistola nas proximidades do Mercado Público

COMPARTILHE

Nunca o município de Catolé do Rocha, cidade com pouco mais de 31 mil habitantes, no sertão paraibano, esteve tão marcado marcado pela violência como nestes últimos dois últimos anos.

O ano de 2019 foi sem dúvida nenhuma o ano mais violento de todos os mais recentes, com as estatísticas mostrando números jamais vistos em homicídios, ou seja, mortes violentas praticadas em sua maioria por armas de fogo.

Em 2020, este ano em curso, se nada frear a violência, os números vão ser maiores do que o ano passado, pois em menos de cinco meses, quase 20 pessoas já foram assassinadas em solo catoleense.

Na manhã desta quinta-feira, por voltadas 10h30, um homem identificado por Enilson Severino dos Santos, 51 anos, foi executado a tiros de pistola, nas proximidades do Mercado Público Municipal, no Centro da cidade.

Segundo da Polícia Militar que este no local do crime, cápsulas de pistola ponto 9mm foram encontradas na cena de sangue. Não há informações da autoria do homicídio, assim como também a os motivos.

 

CATOLÉ NEWS

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages