Campina Grande antecipa feriados para fechar todo o comércio e suspender ônibus por cinco dias para aumentar isolamento - Site Riacho noticias
Campina Grande antecipa feriados para fechar todo o comércio e suspender ônibus por cinco dias para aumentar isolamento

Campina Grande antecipa feriados para fechar todo o comércio e suspender ônibus por cinco dias para aumentar isolamento

COMPARTILHE
A antecipação dos feriados para contribuir com o aumento do isolamento foi anunciada nesta segunda-feira (25) pelo prefeito Romero Rodrigues, durante uma live em suas redes sociais. Os feriados que vão ser antecipados são os de Corpus Christi, São João e Finados. Eles vão ser antecipados para 1, 2 e 3 de junho.

A antecipação de feriados municipais é para permitir o estabelecimento de um “feriadão” de cinco dias, a partir do sábado, 30 de maio, até o dia 03 de junho. Nesse período fica suspensa a circulação do transporte público e o fechamento de todas as atividades, exceto os serviços essenciais.

A Feira Central, Feira da Prata e outros mercados da cidade também ficarão fechados nesse período.

"A partir do próximo sábado, dia 30 e 31 de maio, dias 1º, 2 e 3 de junho nós estaremos suspendendo o transporte público e restringindo atividades econômicas que não sejam serviços essenciais", explicou.

A antecipação dos feriados ocorreu como medida para ajudar o comércio da cidade e para evitar o risco de contaminação. 

O gestor também explicou que assim como no dia das Mães, no dia de Finados vai ter restrição de visitação nos cemitérios para evitar o risco de contaminação.

click PB
Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages