Barreira sanitária em Riacho dos Cavalos estende horário de trabalho e reforça ações contra o novo coronavírus - Site Riacho noticias
Barreira sanitária em Riacho dos Cavalos estende horário de trabalho e reforça ações contra o novo coronavírus

Barreira sanitária em Riacho dos Cavalos estende horário de trabalho e reforça ações contra o novo coronavírus

COMPARTILHE
O horário de atuação dos profissionais da Secretaria de Saúde de Riacho dos Cavalos no ponto de barreira sanitária, montado no acesso da cidade, será estendido até às 18h. A medida tem o objetivo de fortalecer o trabalho de orientação e monitoramento de pessoas que chegam na cidade, em função do trabalho de enfrentamento ao novo coronavírus.
O ponto de barreira sanitária foi implantado pelo Município no início do mês de abril. “Estamos trabalhando de forma concentrada para cumprir as recomendações de proteção à população, e nesse sentido, se faz necessário ampliar o horário de funcionamento da barreira sanitária”, explicou a secretária de Saúde, Janaina Vieira Suassuna.
Do início da pandemia até o momento, várias ações foram desenvolvidas pelo Município contra o contagio da Covid-19, dentre elas, a desinfecção de áreas públicas na cidade e a publicação de informações no Site Oficial.





Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages