Agência do Bradesco de Jericó é explodida na noite desta sexta-feira - Site Riacho noticias
Agência do Bradesco de Jericó é explodida na noite desta sexta-feira

Agência do Bradesco de Jericó é explodida na noite desta sexta-feira

COMPARTILHE
Por volta das 23h30  desta sexta-feira (29), Criminosos explodiram uma agência do Banco Bradesco na cidade de Jericó-PB, na região de Catolé do Rocha.

segundo informações, os elementos estavam em pelo menos dois veículos. Eles se dividiram e, enquanto um grupo efetuava disparos de fuzil e de espingarda calibre 12 contra o destacamento da Polícia Militar, outro atacava a agência com dinamites.

Com a explosão, a agência teve sua área interna toda destruída. O teto e vários objetos do banco foram completamente danificados e rastros da destruição.

Não há informações sobre a quantia em dinheiro levada do caixa eletrônico. Uma banana de dinamite foi deixada na agência.

Na fuga os Criminosos espalharam grampos na rodovia PB-325 para dificultar a chegada dos reforços policiais.

Viaturas da Polícia Militar estão em diligências na região à procura dos elementos.

Foi o quarto ataque à agências bancárias na cidade de Jericó nos últimos sete anos. De acordo com os registros, o último havia sido em março de 2017.


Site Riacho noticias com Catolé agora

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages