8ª Gerência Regional de Saúde de Catolé do Rocha, reúne remotamente gestores e técnicos da 8ª Região de Saúde para tratar sobre a distribuição dos Testes Rápido para Covid-19 - Site Riacho noticias
8ª Gerência Regional de Saúde de Catolé do Rocha, reúne remotamente gestores e técnicos da 8ª Região de Saúde para tratar sobre a distribuição dos Testes Rápido para Covid-19

8ª Gerência Regional de Saúde de Catolé do Rocha, reúne remotamente gestores e técnicos da 8ª Região de Saúde para tratar sobre a distribuição dos Testes Rápido para Covid-19

COMPARTILHE
A 8ª Gerência Regional de Saúde de Catolé do Rocha, reúne remotamente gestores e técnicos da 8ª Região de Saúde para tratar sobre a distribuição dos Testes Rápido para Covid-19.
Foi realizada uma reunião extraordinária da Comissão Intergestores Regional – CIR Alto Sertão por vídeo conferência, na ultima segunda (11) de maio pela manhã.
Na ocasião foram discutidas a descentralização e distribuição de testes rápidos para SARS- COV-2 Antibody teste do Ministério da Saúde para os profissionais de saúde, segurança pública e familiares sintomático e também a distribuição dos testes do Kit MedTest Covid-19 IgG/IgM para a população com diagnóstico de síndrome gripal.
Foi apresentado o quantitativo de Testes Rápido que cada Município irá receber. Com início da distribuição para todos os municípios no mesmo dia (11), a tarde.
Sendo discutido as recomendações da Nota Técnica 04/SES para utilização dos Testes Rápido nos municípios com sugestões e estratégias para a implantação, além da intensificação dos registros das notificações no sistema e-SUS-VE.
A reunião foi conduzida pela Gerente Regional de Saúde Ludimilla Queiroga, contou com a participação dos Secretários de Saúde e técnicos dos municípios de Belém do Brejo do Cruz, Bom Sucesso, Brejo do Cruz, Brejo dos Santos, Catolé do Rocha, Jericó, Mato Grosso, Riacho dos Cavalos, São Bento e São José do Brejo do Cruz, apoiadores regionais, representantes do Hospital Regional e apoiadora do COSEMS.
Site Riacho noticias com janaina vieira suassuna
Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages