Homem é executado com mais de 20 tiros de pistola na zona rural de Catolé do Rocha - Site Riacho noticias
Homem é executado com mais de 20 tiros de pistola na zona rural de Catolé do Rocha

Homem é executado com mais de 20 tiros de pistola na zona rural de Catolé do Rocha

COMPARTILHE
O município de Catolé do Rocha no sertão paraibano, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, elevando para 11 o número de pessoas assassinadas em 2020. Desta vez o crime aconteceu na tarde deste domingo (26 de abril) no sítio Boa Água, zona rural do município.

De acordo com as informações, um homem identificado como Micael foi assassinado por indivíduos que chegaram em motos. Eles ordenaram que a vítima deitasse no chão debaixo de uma árvore e em seguida a executaram com mais de 20 tiros de pistola na cabeça e nas costas.

Após o homicídio, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Civil irá investigar o caso.


O local está sendo isolado pela polícia até a chegada da perícia. Após o trabalho pericial na cena do crime, o corpo deverá ser encaminhado ao IML para realização de exames cadavéricos.
Foi o 3º crime de morte na região em menos de 48 horas. Na última sexta-feira à noite um homem foi assassinado a tiros na cidade de Jericó. Já na tarde do sábado dia 25, elementos abriram fogo em uma área de lazer em São Bento, deixando uma mulher morta e 4 pessoas feridas.
Em instantes novas informações!!
Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages