Vídeo revoltante: Professora é agredida e jogada no chão por mãe de aluna, assista - Site Riacho noticias
BannerFans.com

Vídeo revoltante: Professora é agredida e jogada no chão por mãe de aluna, assista

Share This

Uma professora foi agredida pela mãe de uma aluna no meio da rua ao sair da escola na manhã dessa quarta-feira (02/10), na cidade de Franciscópolis-MG. A professora evita a mulher e mesma assim é agredia e jogada no chão.
Segundo nota de repúdio do Sind-UTE subsede em Teófilo Otoni, a professora, ao sair do seu local de trabalho, foi agredida por uma mãe, que mesmo sendo atendida pela direção da escola, não se conteve e optou por cercear a professora.
De acordo com relatos, a aluna foi chamada atenção por não ter feito o dever de casa e a mãe foi tirar satisfação com a professora. A identificada por Rosana, a docente recebeu vários socos desferidos pela agressora.
Veja o vídeo com o momento das agressões;
A docente desabafou nas redes sociais: “Você está trabalhando e apanha de uma mãe porque estava protegendo a criança. Os pais olhando, ninguém faz nada. A escola, também não faz nada. Isso é um absurdo, estamos abandonados, ninguém olha por nós”, lamentou.
“O professor está largado. Não somos nada, não valemos nada. Profissão ingrata”, completou ela, que recebeu o apoio e palavras de incentivo de milhares de internautas.
Foi feito boletim de ocorrência contra medicamento psicológico à docente.

BannerFans.com

Pages