Homem é morto com vários tiros em Catolé do Rocha - Site Riacho noticias
BannerFans.com

Homem é morto com vários tiros em Catolé do Rocha

Share This
Um homicídio foi registrado na tarde desta quarta-feira, 02 de outubro, por volta das 24:00h na Rua Barão do Rio Branco, no Bairro do Luzia Maia, em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações, a vítima foi identificada inicialmente por Francisco das Chagas da Silva, conhecido popularmente por ‘Chaga do lavajato’, que reside na Rua Otília Maia, no Bairro Natanael Maia, em Catolé do Rocha (PB), foi alvejado com cerca de 13 tiros e veio a óbito no local.

Ainda de acordo com informações, dois elementos em uma motocicleta chegaram no local e cometeram o crime. A vítima estava em seu local de trabalho quando foi surpreendido e assassinado. Cápsulas de pistola ponto 40 foram encontradas no local. A motivação e autoria do crime são desconhecidas.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas e se encontram no local do ocorrido. A área foi isolada até a chegada da perícia. O corpo em seguida será encaminhado para o NUMOL de Patos para serem feitos os exames cadavéricos. Esse é o 23° homicídio registrado em Catolé do Rocha no corrente ano.

Fonte:Catolé em Foco
BannerFans.com

Pages