Polícia prende suspeito da morte da Riachense Aline Dantas e esclarece o crime em Alumínio - Site Riacho noticias
BannerFans.com

Polícia prende suspeito da morte da Riachense Aline Dantas e esclarece o crime em Alumínio

Share This
A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (2) que prendeu o suspeito de matar a jovem Aline Dantas, de 19 anos, em Alumínio (SP). A vítima saiu de casa para comprar fraldas, foi seguida e foi encontrada morta em um matagal três dias depois.


A prisão do suspeito foi feita pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba, responsável pelo caso. Os detalhes da localização serão repassados em uma coletiva de imprensa no fim da tarde, em Sorocaba.

Imagens obtidas com exclusividade pela TV TEM registradas por uma câmera de segurança mostram quando a vítima foi seguida por um suposto suspeito.

No vídeo dá para ver a jovem Aline caminhando pela Rua Marcolino Tavares quando, logo em seguida, uma pessoa passa atrás dela.

Depois que Aline passa, o suspeito, que está com uma camisa escura, aparece um minuto e 16 segundos depois dela. O registro foi feito a cerca de 500 metros do local onde Aline foi encontrada morta, poucos minutos antes das 17h do dia 8 de setembro, dia em que desapareceu.

Outra câmera também filmou Aline passando em meio à mata. Mesmo de longe, dá para reconhecer o vestido que ela usava, informou a polícia. Logo depois, aparece o suspeito com as roupas escuras caminhando apressado. Todas as imagens já estão com a polícia.

Relembre o caso
Aline foi morta quando saiu de casa para comprar fraldas para a filha, na tarde de um domingo. Ela foi vista em uma farmácia, mas desapareceu em seguida. O corpo foi encontrado em um matagal e estava parcialmente queimado.

G1


BannerFans.com

Pages