Dono de depósito de água mineral é executado na manhã desta sexta-feira (11) - Site Riacho noticias
BannerFans.com

Dono de depósito de água mineral é executado na manhã desta sexta-feira (11)

Share This

A cidade de Mossoró localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte registra mais um homicídio a bala, elevando para 160 o número de assassinatos no município no ano de 2019. O crime aconteceu por volta das 08h30min desta sexta feira 11 de outubro de 2019, na BR 110, no semáforo de acesso ao Conjunto Vingt Rosado.
A vítima não portava documentos, mas segundo informações de parentes que estiveram no local, seria a pessoa de Rangel Régis Câmara, natural de Mossoró, dono de um depósito de água mineral no Conjunto Vingt Rosado. Ele conduzia seu veículo e estaria retornando de uma entrega de água e quando parou o veículo no semáforo de acesso ao Vingt Rosado, foi surpreendido pelo criminosos.
A vítima ainda chegou a descer do carro e correr, mas foi perseguido, alvejado com vários tiros de pistola e morreu no local, na pista de rolamento. O ajudante que também estava no veículo, conseguiu correr e não foi atingido pelos disparos. O delegado da homicídios, Rafael Arraes esteve no local com a equipe da DHPP tentando colher informações sobre o crime. Para o delegado a vítima foi sumariamente executada.
A Polícia recebeu informações de que Rangel morava na zona rural de Governador Dix Sept Rosado, onde era dono de uma propriedade e que há alguns anos teria se mudado e passou a residir no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró, onde abriu um comércio de água mineral. Ainda segundo informações da polícia, a vítima foi envolvida no sub-mundo crime no passado e atualmente era evangélico.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade dos assassinos. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Após os procedimentos de perícia no local do crime, o corpo de Rangel Câmara foi removido para ser examinado no Instituto Médico legal do ITEP. Mossoró chega aos 160 Homicídios em 2019.
local
Fim da Linha

BannerFans.com

Pages