Já nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira (04 de setembro), uma guarnição do Destacamento Policial Militar da cidade de Jericó, Sertão da Paraíba, composta pelo Cabo Cícero e o soldado D. Dias, foi solicitada a comparecer na Rua Major Raul Rodrigues, artéria que fica localizada no Centro daquela cidade.

De acordo com relato policial, a vítima informou que no quintal de sua residência havia dois indivíduos encapuzados, e de imediato a guarnição foi até o local indicado e no momento em que faziam buscas perceberam e reconhecerem dois elementos partindo em fuga em uma motocicleta carregando um bode.

Os policiais não contaram conversa, de imediato tentaram interceptar os indivíduos, mas não conseguiram, mas devido ao reconhecimento dos elementos, buscas foram feitas nas residências dos mesmos e eles não estavam mais.

Na manhã de hoje os policiais deram início a uma nova caçada aos acusados e mais uma vez não encontraram, mas felizmente a equipe do competente Cabo Cícero, encontrou o bode da raça BOER escondido no matagal.

Diligências continuam na tentativa de localizar e prender os acusados do furto.

A polícia pede a colaboração da população através de informações anônimas pelo Nº 190 da Polícia Militar com a garantia de sigilo absoluto.

Catolé news