Polícia Militar apreende dois menores acusados de matar um funcionário de funerária, em Catolé do Rocha - Site Riacho noticias
BannerFans.com

Polícia Militar apreende dois menores acusados de matar um funcionário de funerária, em Catolé do Rocha

Share This

Desde a noite deste sábado (14 de setembro) policiais militares e civis vem trabalhando na tentativa de identificar e localizar os acusados deste bárbaro crime, ocorrido no final da noite de ontem, início da madrugada de hoje.
No início da tarde deste domingo (15), uma guarnição comandada pelo capitão Leandro e o sargento M. Rocha efetuavam rondas no bairro Tancredo Neves, quando se depararam com dois suspeitos deste homicídio, de imediato os militares conseguiram interceptar os acusados, dois menores de idade , um com 17 anos e o outro com 14 anos.
De acordo com os policiais, um desses acusados é velho conhecido da polícia, e que atualmente estava morando em outro estado, teria retornado a Catolé do Rocha, na última terça-feira (10).
Após a apreensão dos mesmos, um deles estava com um corte em um dos dedos da mão, o que levou os policiais ter a certeza da participação no crime. Na continuação da investigação,, eles confessaram aos policiais ter praticado a barbárie contra o trabalhador identificado por Jackson.
A princípio, um deles falou para os policiais que este corte foi causado por uma queda de bicicleta, questionado sobre a bicicleta, o menor entrou em contradição, feito uma busca na residência do mesmo, foi encontrada a roupa já lavada no quintal de sua casa.
Guarnições das Polícias Civil e Militar conduziram os acusados a 18ª delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha (PB), para os procedimentos necessários.
Catolé news
BannerFans.com

Pages