Ministério Público da Paraíba instaura processo investigatório criminal contra prefeito de Dona Inês - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Ministério Público da Paraíba instaura processo investigatório criminal contra prefeito de Dona Inês

Ministério Público da Paraíba instaura processo investigatório criminal contra prefeito de Dona Inês





Líder da oposição em Cruz do Espírito Santo renuncia presidência do PSB e se filia ao Avante
O líder da oposição no município de Cruz do Espírito Santo, Marlyson Costa, renunciou a presidência do PSB municipal nesta quarta-feira (11) e confirmou que se filiará ao partido Avante, comandado na Paraíba pelo deputado estadual Genival Matias.
Além de Marlyson, cerca de 50 filiados também deixarão o Partido Socialista na cidade.
Marlyson declarou que a decisão foi tomada em comum acordo com os demais partidários. “Acredito que faltou transparência por parte do ex-governador Ricardo Coutinho nas decisões sobre o PSB e considero tal atitude um desrespeito com os filiados, além de ser um ato antidemocrático decidir o destino de um grande partido sem consultar quem faz o PSB na Paraíba. O partido não pode ter uma insegurança dessas às portas das eleições municipais de 2020”, disse.
Concluindo, ele reafirmou o compromisso com o governador João Azevêdo. “Eu e todo grupo que nos acompanha seguiremos apoiando o nosso governador João Azevêdo”, finalizou.
Nas eleições 2016, Marlyson foi a oposição mais votada na cidade, ao disputar o cargo de prefeito. A liderança oposicionista de Cruz do Espírito Santo já tem um alinhamento com o deputado Genival Matias, a quem apoiou nas eleições estaduais de 2018.
O Avante deve realizar em breve um grande evento na cidade para oficializar a filiação de Marlyson e de demais dissidentes do PSB.
portaldolitoralpb

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages