Mecânico é baleado e morre no hospital; é o 20º homicídio no ano em Catolé do Rocha - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Mecânico é baleado e morre no hospital; é o 20º homicídio no ano em Catolé do Rocha

Mecânico é baleado e morre no hospital; é o 20º homicídio no ano em Catolé do Rocha



A violência segue em ritmo acelerado em Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (10 de setembro), uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Elias Pereira Nunes, no bairro Tancredo Neves, zona norte da cidade.

De acordo com as primeiras informações, homens armados chegaram próximo a uma oficina mecânica, e efetuaram disparos de arma de fogo contra o proprietário do estabelecimento, identificado por Francisco Alves de Melo, 54 anos, mais conhecido por NENEM DA OFICINA.

A vítima foi atingida por pelo menos um disparo na região torácica, e socorrida para o setor de urgência do Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, onde foi atendida, e devido a gravidade não resisitiu e veio a óbito antes da transferência para outro centro médico.

A Polícia Militar foi acionada, momento em que compareceu ao local do crime, e iniciou diligências, mas até o momento não há informações da motivação e autoria do crime. Ninguém até agora foi preso.

Catolé nesws

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages