Lojistas de Lagoa (PB) que se deslocavam para Fortaleza foram assaltados na PB-325, próximo a Jericó - Site Riacho noticias
BannerFans.com

Lojistas de Lagoa (PB) que se deslocavam para Fortaleza foram assaltados na PB-325, próximo a Jericó

Share This

Um grupo de lojistas que se deslocavam de Lagoa, CIDADE DA REGIÃO DE Catolé do Rocha, no sertão paraibano, para Fortaleza (CE), foram assaltados por dois elementos na madrugada desta quarta-feira (18 de setembro).
Segundo informações repassadas pela polícia, o crime foi registrado por volta das 04h50, da madrugada de hoje, quando dois indivíduos armados abordaram as vítimas, e ao parar o veículo nas imediações do sitio Malhadinha, para pegar outra pessoa, foram surpreendidos pelos indivíduos que chegaram com arma em punho ordenando as vítimas descerem do carro.
A partir deste instante, os malévolos subtraíram uma boa quantia em dinheiro, aproximadamente R$ 15.000,00, aparelhos celulares e alguns pertencentes das vítimas, e em seguida os meliantes se evadiram do local levando o veículo das vítimas, um FIAT SIENA – ANO 2013/2014 – COR PRETA | PLACA OFZ-4748 LAGOA (PB).
Várias viaturas entraram em diligências onde conseguiu localizar o veículo abandonado na altura do sítio Alto Alegre, zona rural de Jericó (PB).
O veículo foi conduzido à 18ª Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para os procedimentos necessários.
CATOLÉ NEWS

BannerFans.com

Pages