Filho mata o próprio pai a facadas na zona rural de Jericó nesta sexta-feira - Site Riacho noticias
BannerFans.com

Filho mata o próprio pai a facadas na zona rural de Jericó nesta sexta-feira

Share This

Um crime bárbaro foi registrado por volta das 20h30min desta sexta-feira (27 de setembro) no sítio Carneiro, zona rural de Jericó, sertão paraibano.

Segundo informações, um jovem identificado como Juan Filipe de Lima Silva, de 22 anos, matou o seu próprio pai a facadas. A vítima foi identificada como sendo o pescador Francinaldo Alves da Silva, de 41 anos de idade, que teve morte no local.

De acordo com relatos, pai e filho estavam sentados em frente a uma residência quando a vítima ordenou que o suspeito fosse para casa e ele se negou a ir, vindo a se desentenderem. Após alguns minutos, o filho golpeou o pai e correu, mas retornou ao local do crime e acabou sendo dominado por populares.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito do crime em flagrante. Ele foi apresentado na delegacia de Catolé do Rocha para que fossem adotadas as providências que o caso requer.

Após os procedimentos de praxe realizados pela perícia, o corpo da vítima foi removido para o IML de Patos onde será feito o exame cadavérico.

Foi o quinto assassinato no município de Jericó este ano. Os últimos (um duplo homicídio) aconteceram na PB-325 na altura do sítio Malhadinha em agosto.

CATOLÉ AGORA

BannerFans.com

Pages