- Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos na rodovia BR-230, em frente ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, neste sábado (28 de setembro). Uma motocicleta ficou imprensada entre dois carros.

O Corpo de Bombeiros esteve no local com uma ambulância de resgate e os feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma. De acordo com as primeiras informações uma pessoa deu entrada no bloco cirúrgico em estado grave.

De acordo com informações o condutor de um Corolla tentou fazer uma manobra perigosa em uma via de alta velocidade. O motorista teria tentado fazer o retorno na BR em frente à Honda quando colidiu em uma motocicleta que estava ao lado, o motociclista foi arremessado na rodovia e a moto ficou imprensada entre o Corolla e um Sandero.

O motorista do Corolla, que sofreu escoriações, não tinha habilitação e estava com a habilitação atrasada.

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages