Catoleense é preso em Jericó, acusado de agredir a companheira e envolvimento com drogas - Site Riacho noticias
BannerFans.com

Catoleense é preso em Jericó, acusado de agredir a companheira e envolvimento com drogas

Share This

Na tarde desta quarta-feira (25 de setembro), por volta das 14h00, uma guarnição policial recebeu uma denuncia anônima de que um homem estava agredindo sua companheira, na Rua Projetada, que fica localizada no bairro Mariz, na cidade de Jericó, Sertão da Paraíba.
Os policiais se dirigiram até o local e chegando ao destino indicado, se deparando com o acusado de nome Eduardo Merêncio, com 18 anos de idade, natural de Catolé do Rocha (PB), que havia entrado em atrito verbal com sua companheira, vindo a culminar em agressões físicas, as quais resultaram em lesões no corpo da vítima, conforme atesta laudo de exame de corporal.
Segundo a vítima, ela não quer mais viver sobre o mesmo teto que o acusado, e ao solicitar que o mesmo deixasse a casa, daí para frente o mesmo tentou esganá-la, todavia, a vítima conseguiu se libertar, vindo a pedir socorro, numa casa na que fica na rua por trás de sua residência.
E o pior, é que as agressões ocorreram na presença dos filhos do casal, inclusive uma delas com apenas nove meses de idade.
Eduardo é suspeito de praticar delitos e ter envolvimento com o tráfico de drogas da região, além de comercializar entorpecentes e andar armado. Ele teria confirmado a polícia, que possuía um revólver calibre 32, mais se desfez da arma, não sabendo informar a quem a entregou.
O acusado foi entregue a 18ª Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha (PB), sem resistência ou seqüelas físicas conforme exposto em laudo de exame corpora.
CATOLÉ NEWS
BannerFans.com

Pages