De acordo com informações repassadas, um acidente envolvendo camionete Toyota, modelo Hilux, e veículo Fiat, modelo Fiorino, foi registrado no início da tarde desta sexta-feira, dia 16, na PB 110 nas proximidades da “curva do nove”, entre São José do Bonfim e Patos.
O acidente aconteceu quando a senhora Maria Aparecida Veríssimo, mais conhecida por Aparecida do Lanche, residente no Conjunto Bivar Olinto, em Patos, teve problemas mecânicos no seu veículo que é usado para o comércio de lanches. Ela estacionou o veículo enquanto providenciava solução para o problema na embreagem e foi surpreendida com o farte impacto da Hilux no carro que foi arremessado.
Aparecida estava a caminho da cidade de Mãe D’água para vender lanches e a condutora da Hilux, Maria Verônica, que também reside em Patos, estava se dirigindo na mesma direção e ao fazer a curva já se deparou com o veículo estacionado. Como o estacionamento da PB 110 é estreito, não existiu tempo do desvio e a colisão aconteceu.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foram acionadas e Maria Verônica, apesar de não ter ferimentos visíveis, foi levada ao Hospital Regional de Patos para ficar em observação, pois o acidente causou espanto diante do capotamento da Hilux.
A senhora Maria Aparecida Veríssimo não estava dentro do carro no momento da colisão. As condutoras estavam devidamente habilitadas e os veículos não possuíam seguro, porém, a senhora Maria Veronica relatou que ajudaria no que estivesse ao seu alcance.
Guarnições da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) estiveram no local para dar segurança viária na PB 110. A área foi isolada até que o serviço de reboque chegasse para remover os veículos.
JOZIVAN ANTERO – PATOS ONLINE