O comerciante Dilsinho Vieira que residia na Rua Capitão Manoel Benício, bairro do Batalhão, zona sul de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, faleceu no início da noite desta segunda-feira (19 de agosto), no Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos.
Dilsinho que havia sido internado apresentando um quadro de pneumonia, ainda foi transferido para o Hospital Regional de Patos (PB), mas retornou e ficou internado no Hospital Regional de Catolé do Rocha.
Nesta segunda-feira (19) o quadro se agravou, e o paciente não resistiu vindo a falecer. De acordo com as primeiras informações, não está sendo descartada a possibilidade de o paciente ter sido vítima de H1N1. Avaliações futuras irão diagnosticar o quadro exato.
A saúde de Catolé do Rocha está alerta, pois já foi confirmado recentemente um caso da doença no município, e os exames irão definir se este seria mais um a ser registrado.
Dilsinho era filho de José Francisco Vieira, mais conhecido por ‘ZÉ GAGO’ comerciante antigo no ramo de cereais em Catolé do Rocha.

Catolé news