Prefeitura de Riacho dos Cavalos,em campanha pró- Hospital Laureano - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Prefeitura de Riacho dos Cavalos,em campanha pró- Hospital Laureano

Prefeitura de Riacho dos Cavalos,em campanha pró- Hospital Laureano


Uma causa nobre, e nela o prefeito de Riacho dos Cavalos Joaquim Hugo, se encabeçou de forma direta, o Hospital Napoleão Laureano, referência no tratamento contra o câncer, no estado da Paraíba.      

Com a ajuda da população,o município espera arrecadar valores para ,serem transferidos para o hospital.Desta forma, Hugo convocou os agentes de saúde do município,para estes levarem a população da zona urbana e rural,a campanha de ajuda ao hospital Laureano.  

Em reunião,realizada no gabinete do prefeito,Hugo falou da importância do hospital para o povo, não só de Riacho, mais de toda a região. A proposta é que cada cidadão do município, possa contribuir com uma determinada quantia,de sua escolha que virá cobrada junta com a fatura de energia.        

Os agentes em visita,apresentarão um formulário a ser preenchido,com os dados do consumidor da Energisa, autorizando o valor, a ser contribuído, e pela empresa repassado ao hospital.   

Além disso a prefeitura está contribuindo com a quantia de hum mil reais, mensalmente destinados ao hospital, que presta este importante serviço para toda a Paraíba, e estados vizinhos.      

Hugo, sensibilizado com o momento vivido pelo hospital,e como ele mesmo disse, lembrou de momentos em que o seu pai (In memoriam), precisou e foi atendido pelo hospital, que também atende até hoje pessoas de Riacho dos Cavalos.           

Hugo,Dr.Antônio Carneiro, e Laura Vieira         


Agora é com você,ajude ao hospital Laureano,faça a sua contribuição independente de qualquer questão,o hospital Laureano precisa de sua ajuda, para continuar ajudando a quem dele precisa.       


Site Riacho noticias com Umberto Costa  

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages