Polícia Militar frusta assalto a mercadinho no Centro de Catolé do Rocha, na manhã desta segunda - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Militar frusta assalto a mercadinho no Centro de Catolé do Rocha, na manhã desta segunda

Polícia Militar frusta assalto a mercadinho no Centro de Catolé do Rocha, na manhã desta segunda

Policiais militares do 12º BPM durante rondas de rotina, frustraram uma tentativa de assalto a um mercadinho na manhã desta segunda-feira (22 de julho), no Centro de Catolé do Rocha (PB).
De acordo com as primeiras informações, dois larápios que transitavam numa motocicleta no curso da Rua Floriano Peixoto, próximo a CAGEPA, se preparavam para assaltar um estabelecimento comercial, quando foram surpreendidos pela guarnição da Polícia Militar que passava próximo ao local, no exato momento da tentativa.
Os elementos ao perceber a ação policial, largaram a motocicleta e empreenderam fuga, mas um deles foi alcançado e já está detido. Os policiais seguem em diligência para tentar capturar o outro comparsa.
Não foram divulgadas ainda as identidades dos acusados, mais pelas informações iniciais trata-se de dois velhos conhecidos da polícia.
Daqui a pouco mais informações…
CATOLÉ NEWS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages