Carro fica embaixo de carreta após grave acidente que deixou feridos na Paraíba - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Carro fica embaixo de carreta após grave acidente que deixou feridos na Paraíba

Carro fica embaixo de carreta após grave acidente que deixou feridos na Paraíba



Um grave acidente envolvendo uma saveiro e uma carreta, em uma rodovia estadual no município de Caaporã, deixou o motorista gravemente ferido, após o carro que ele dirigia entrar sob o caminhão. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (19), na cidade do Litoral Sul da Paraíba.
Um dos ocupantes do carro conseguiu sair do veículo após uma máquina de uma indústria local suspender a carreta. Ele teve ferimentos leves.
O carro foi arrastado por vários metros após a colisão. O motorista permaneceu preso às ferragens do veículo e o Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar a vítima e ajudar na retirada das vítimas das ferragens.
Duas pessoas foram socorridas. Uma das vítimas tem 61 anos, e a outra não teve os dados confirmados pelo Corpo de Bombeiros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado e socorreu as vítimas para o Hospital de Trauma, em João Pessoa.
Clickpb

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages