Bandidos explodem carro-forte nesta quarta-feira entre Lagoa e Jericó; veículo ficou destruído - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Bandidos explodem carro-forte nesta quarta-feira entre Lagoa e Jericó; veículo ficou destruído

Bandidos explodem carro-forte nesta quarta-feira entre Lagoa e Jericó; veículo ficou destruído


Uma quadrilha composta por vários homens fortemente armados atacou e explodiu um carro-forte da Prosegur no início da tarde desta quarta-feira (17 de julho) na PB-325 próximo a cidade de Jericó, no sertão da Paraíba.
Segundo informações, os criminosos incendiaram alguns veículos e jogaram grampos na rodovia para impedir a chegada da polícia e ainda efetuaram vários disparos de arma de fogo para intimidar os seguranças da empresa.

Com o impacto causado pelos explosivos, o carro-forte ficou atravessado na pista e completamente destruído. Algumas cédulas de dinheiro ficaram espalhadas pela rodovia.
Após o ataque, o bando fugiu por entradas carroçáveis em três veículos tomando rumo ignorado. Não há informações sobre quantia levada pelos marginais.
A Polícia Militar tomou conhecimento do ocorrido e várias viaturas já estão em diligências em toda a região à procura dos suspeitos.
CATOLÉ AGORA
CATOLÉ AGORA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages