Tio e sobrinho são mortos a tiros na zona rural de Belém do Brejo do Cruz-PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Tio e sobrinho são mortos a tiros na zona rural de Belém do Brejo do Cruz-PB

Tio e sobrinho são mortos a tiros na zona rural de Belém do Brejo do Cruz-PB


Um duplo homicídio foi registrado no início da tarde deste sábado (08 de junho) no sítio Salgado zona rural de Belém do Brejo do Cruz, sertão paraibano.
Segundo informações, um homem identificado como José Garcia da Silva, “Dedé do Leite”, de 51 anos de idade, e seu sobrinho Ari Garcia da Silva, “Ari Passarinho”, de 24, foram mortos a tiros por três elementos encapuzados que chegaram a pé. Ari foi baleado no braço e ainda correu mas foi alcançado pelos algozes e executado com tiros na cabeça.
Ari era natural da cidade de Janduis, no vizinho estado do Rio Grande do Norte, e morava na localidade onde foi morto; segundo informações, ele já teve alguns parentes assassinados em sua cidade natal. Já José Garcia era natural de Belém do Brejo do Cruz, mas residia em Caicó-RN.
A Polícia Militar está no local aguardando a equipe da perícia, Em seguida os corpos das vítimas serão removidos para o IML da cidade de Patos para realização do exame cadavérico.
Foram os primeiros assassinatos registrados no município em 2019. Em 2018 houve apenas um homicídio em Belém do Brejo do Cruz, justamente no mês de junho, quando Francisco Afonso Pereira Neto, de 43 anos de idade, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo após passar na rua e soltar fogos próximo à residência de um homem, que não gostou, pegou um arma e atirou na vítima.
CATOLÉ AGORA Foto: Blog Jair Sampaio

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages