Polícia Militar apreende arma de fogo em Brejo do Cruz-PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Militar apreende arma de fogo em Brejo do Cruz-PB

Polícia Militar apreende arma de fogo em Brejo do Cruz-PB


Após receber informações da Polícia Civil sobre um veículo branco vindo com dois passageiros da cidade de São Bento, uma guarnição da Força Tática de Brejo do Cruz se deslocou até a saída da cidade.
Os militares verificaram a chegada de um Gol branco de placas PMC-8736 e que o passageiro efetuou três disparos de arma de fogo. A guarnição começou o acompanhamento e após adentrar na cidade, foi dado ordem de parada porém o condutor empreendeu fuga.
Por continuada perseguição e ordens de parada incessantes, os acusados seguiram pelas ruas da cidade. A guarnição pediu apoio a outras viaturas e conseguiram pará-los nas imediações do clube SAC.
Após as buscas pessoais e no veículo, foi encontrada uma pistola Taurus 58 HC Plus com capacidade para 19 munições de calibre 380. Os acusados foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Bento para que fossem adotadas as medidas que o caso requer.
CATOLÉ AGORA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages