Moto de professora furtada em Riacho é encontrada abandonada em São Bento - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Moto de professora furtada em Riacho é encontrada abandonada em São Bento

Moto de professora furtada em Riacho é encontrada abandonada em São Bento


No início da tarde desta segunda-feira (10 de junho) policiais militares receberam uma denúncia informando que havia uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha abandonada nas proximidades da Cagepa na cidade de São Bento-PB
De imediato uma guarnição se deslocou ao local e comprovou a veracidade do fato. A moto ano 2016 estava sem a placa de identificação mas ao ser feita uma consulta através da numeração do chassi, os policiais constataram que a placa era QFM 0914 e que a referida moto havia sido furtada em Riacho dos Cavalos no dia 18 de outubro de 2018.
No dia do furto, a proprietária havia deixado o seu veículo estacionado ao lado da escola Municipal Manoel Cardoso e foi dar aulas para crianças. Ao retornar, a professora percebeu que a biz havia sido levada.
A moto recuperada foi rebocada para a delegacia de Polícia Civil de São Bento e em seguida ser devolvida à sua proprietária.
CATOLÉ AGORA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages