Jovem é assassinado na tarde desta sexta-feira em Brejo do Cruz-PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Jovem é assassinado na tarde desta sexta-feira em Brejo do Cruz-PB

Jovem é assassinado na tarde desta sexta-feira em Brejo do Cruz-PB

Um assassinato foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (14 de junho) no município de Brejo do Cruz, no sertão paraibano.

Segundo informações, um jovem identificado como Alan foi surpreendido e alvejado com disparos de arma de fogo efetuados por desconhecidos, que após o crime fugiram com rumo até o momento ignorado.
De acordo com relatos, uma segunda pessoa também foi atingida pelos tiros e foi socorrida em estado grave para o hospital.
A Polícia Militar já foi acionada e está no local aguardando a chegada da perícia, que irá realizar os procedimentos preliminares. Em seguida o corpo da vítima será removido pelo rabecão para o IML da cidade de Patos-PB.
Foi o segundo homicídio em Brejo do Cruz esta semana. No último domingo, Janeide Ribeiro da Silva, de 44 anos de idade, foi morta a facadas pelo seu companheiro, que já foi preso pela Polícia Civil.

Mais informações em instantes!!!



CATOLÉ AGORA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages