Idoso morre com suspeita de H1N1 e mulher é internada na UTI do Hospital Regional de Sousa - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Idoso morre com suspeita de H1N1 e mulher é internada na UTI do Hospital Regional de Sousa

Idoso morre com suspeita de H1N1 e mulher é internada na UTI do Hospital Regional de Sousa


Morreu na tarde desta terça-feira (11) um idoso de 60 anos que estava internado em estado grave na UTI do Hospital Regional de Sousa (HRS), no Sertão do estado, com suspeita de H1N1.
O paciente deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no domingo (09) onde recebeu atendimento médico. Ele apresentava tosse, fraqueza e falta de ar intensa. Após realização de exames de imagem através do Raio X, ficou constatado que os pulmões estavam muito comprometidos, além de outros sintomas que levaram os médicos a investigarem um possível caso de H1N1.
A direção do Hospital Regional de Sousa divulgou nota sobre o caso. O caso deverá ser investigado pela Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba.
Mais um caso de suspeita
A mulher tem 75 anos.
O novo caso suspeito de H1N1 foi identificado na noite dessa segunda-feira (10). O idoso havia sido internado, inicialmente, na UPA da Estação e foi transferido, no domingo (9), para o Hospital Regional.
Os exames feitos nos dois internados foram enviados ao Laboratório Central do Estado (LACEN).

Diário do Sertão 

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages