Homem é morto a tiros em praça pública na cidade de Lagoa-PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Homem é morto a tiros em praça pública na cidade de Lagoa-PB

Homem é morto a tiros em praça pública na cidade de Lagoa-PB


Um homicídio foi registrado por volta das 18h45min desta sexta-feira (07 de junho) no centro da cidade de Lagoa, no sertão da Paraíba.
Segundo informações um homem identificado como Manoel Gerson de Oliveira estava na praça pública da cidade quando foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. Ele teve morte instantânea.
Após o assassinato, o suspeito fugiu tomando destino ignorado.
Não há informações concretas sobre as circunstâncias do crime mas de acordo com informações não-oficiais, a vítima foi morta após um desentendimento com o acusado, que também estaria no local.
Os órgãos competentes já foram acionados para comparecerem ao local.
Mais informações a qualquer momento!
Foi o terceiro homicídio no município de Lagoa este ano. No dia 4 de maio, um idoso de 64 anos foi encontrado morto com marcas de tiros na rodovia que liga a PB-325 à cidade; em 6 de fevereiro, um agricultor foi morto a tiros durante a madrugada no sítio Malhada da Pedra, após elementos invadirem a residência da vítima.

CATOLÉ AGORA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages