Acusado de matar homem em Riacho dos Cavalos e preso pela Policia Civil de Catolé do Rocha - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Acusado de matar homem em Riacho dos Cavalos e preso pela Policia Civil de Catolé do Rocha

Acusado de matar homem em Riacho dos Cavalos e preso pela Policia Civil de Catolé do Rocha


Policiais Civis do GTE de Catolé do Rocha, o Delegado Seccional Sylvio Rabello,  Dr Alarico Rocha, promoveram na manhã de hoje(06) uma operação que culminou na prisão de três integrantes de uma mesma família que veio a matar o comerciante Iremar Galdino de Sousa, com disparos de arma de fogo na frente de sua família por conta de dívidas, na região de Riacho dos Cavalos no último domingo (02). 

Os presos são: Franceildo Veras, Francisco Veras e Raniere Veras. 

Raniere Veras, filho de Franceildo e sobrinho de Francisco, vulgo “Fiinha”, de forma brutal e por motivo fútil, atirou seis vezes contra o comerciante Iremar Souza, que foi socorrido para o hospital, mas não resistiu e veio a óbito. 

A 18ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Catolé do Rocha, está disponibilizando os contatos telefônicos – 197 e (83) 3441-2030 para denúncias de crimes. Sigilo absoluto, não precisa se identificar!

Site Riacho com a 18ª Delegacia Seccional de Polícia Civil 

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages