Secretara de Saúde de Riacho dos Cavalos realiza I Ciranda do Cuidado do Trabalhor - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Secretara de Saúde de Riacho dos Cavalos realiza I Ciranda do Cuidado do Trabalhor

Secretara de Saúde de Riacho dos Cavalos realiza I Ciranda do Cuidado do Trabalhor


A Prefeitura Municipal de Riacho dos Cavalos através da Secretaria de Saúde (SESAU), realizou na manhã desta quinta-feira, 08 de maio, a mais uma edição do Projeto Ciranda do Cuidado só que desta vez voltada ao trabalhador da Secretaria de Saúde. O evento começou a partir das 08:30 da manhã e foi realizado em alusão ao Abril Verde que tem como objetivo promover a conscientização sobre a importância da segurança e da saúde do trabalhador brasileiro.
Esta primeira edição foi realizada na Unidade Básica de Saúde Eunice Maia de Vasconcelos, onde a equipe de saúde realizou atendimento médico com avaliação nutricional, acompanhamento psicológico, vacinação, testes rápidos e teste de glicemia. Também foi feito uma roda de conversas sobre saúde bucal e assuntos gerais voltados ao tema.
“É importante para a gestão do Prefeito Hugo, uma administração que pense em todas as pessoas. Fazer esta edição voltada para os trabalhadores dessa secretaria é muito importante para mim, porque assim podemos aumentar a qualidade de vida destas pessoas que se dedicam diariamente em seus empregos”, comentou a Secretária de Saúde Janaína Suassuna.


TAMIRIS LEITÃO

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages