Policiais militares da 3ª CIA/ 12º BPM participam de palestra com ex-policial da da PM de São Paulo - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Policiais militares da 3ª CIA/ 12º BPM participam de palestra com ex-policial da da PM de São Paulo

Policiais militares da 3ª CIA/ 12º BPM participam de palestra com ex-policial da da PM de São Paulo

Na manhã desta terça-feira (30 de abril) policiais militares da 3ª Companhia do 12º Batalhão participaram do 1º Ciclo de Reconhecimento Profissional e Valorização da Vida, ocorrido na cidade de São Bento (PB).

O palestrante foi o Pastor Luiz Wilson Pereira, que é ex tenente da Polícia Militar do Estado de São Paulo e que atualmente reside em São Bento. O tema principal abordado na palestra foi Valores Perdidos, Valores Encontrados.

"Isso é uma forma nova que a gente tem de fazer um trabalho voltado para a qualificação profissional e acima de tudo o cuidado pessoal voltado para os recursos humanos da nossa Unidade e brevemente iremos fazer esse mesmo trabalho com militares das demais companhias do nosso Batalhão", destacou o Major Esaú, comandante do 12º BPM e que também esteve presente na palestra.

P5/12º BPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages