Polícia Militar prende em Catolé do Rocha o segundo acusado de participação na morte do caicoense - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Militar prende em Catolé do Rocha o segundo acusado de participação na morte do caicoense

Polícia Militar prende em Catolé do Rocha o segundo acusado de participação na morte do caicoense



Foi preso na noite desta terça-feira (07 de maio) o segundo suspeito de participação na morte do caicoense José Arimateia Diniz, fato ocorrido na madrugada, na rua da Palha em Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.
Francisco Eudes Pereira da Silva foi localizado durante diligências em ação conjunta entre policiais militares do 12º BPM e policiais civis da delegacia de Catolé do Rocha. Ele já tem passagem pela polícia por envolvimento em ilícitos mas nega a participação no homicídio.
Mais cedo o outro suspeito de cometer o bárbaro assassinato foi preso em uma residência próximo ao local onde ocorreu o crime. Ele confessou o homicídio e disse aos policiais que matou a vítima com golpes de faca porque ele já havia abusado sexualmente de uma criança e também de uma namorada do suspeito tempos atrás.
Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

CATOLÉ AGORA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages