Polícia Militar desencadeia Operações Nômade e Cidade Segura na área do 12º BPM - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Militar desencadeia Operações Nômade e Cidade Segura na área do 12º BPM

Polícia Militar desencadeia Operações Nômade e Cidade Segura na área do 12º BPM


Sob o comando do Major Esaú, comandante do 12º BPM, foi desencadeada nesta sexta-feira (17 de maio) em toda a circunscrição da Unidade a “Operação Nômade”. Já no sábado e no domingo, será desencadeada a “Operação Cidade Segura” também em toda a área do 12º Batalhão.
São várias viaturas empregadas e mobilização de todo o contingente de serviço nas ruas e nas zonas rurais das 12 cidades que compreendem a área do batalhão.
Essas operações têm como objetivo apreender drogas e armas, prender foragidos da Justiça e reduzir ainda mais os índices de criminalidade na região, minimizando a ação de criminosos através do policiamento ostensivo e preventivo.
Estão sendo realizadas blitz, checkpoints, abordagens a pessoas, veículos e bares, bem como saturação em locais mais vulneráveis. 
ASSESSORIA/12º BPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages