Polícia Militar age rápido e prende suspeitos de roubo em Catolé do Rocha (PB) - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Militar age rápido e prende suspeitos de roubo em Catolé do Rocha (PB)

Polícia Militar age rápido e prende suspeitos de roubo em Catolé do Rocha (PB)


Por volta das 23h deste sábado (04 de maio) policiais militares do destacamento do Brejo dos Santos efetuaram a prisão em flagrante de dois homens suspeitos de praticarem um roubo.

Os PM's receberam a informação que dois indivíduos encapuzados tinham sido vistos no sítio Brejinho e que haviam adentrado ao matagal rumo à cidade de Brejo dos Santos. De imediato a guarnição se deslocou ao setor e se deparou com os dois homens na PB-323 já na entrada da cidade.

Ao perceberem a presença dos militares, a dupla tentou se livrar de dois celulares jogando ao solo. Durante a abordagem foram encontradas com os homens duas facas de mesa; eles confessaram que haviam praticado um roubo a duas pessoas na estrada que liga Catolé do Rocha a João Dias no qual subtraíram um celular Samsung e outro LG.

Os suspeitos L.G.S de 19 anos e A.G.B de 44, foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

P5/12º BPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages