Jovem tentar esfaquear supervisora dentro de escola Pública em Riacho dos Cavalos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Jovem tentar esfaquear supervisora dentro de escola Pública em Riacho dos Cavalos

Jovem tentar esfaquear supervisora dentro de escola Pública em Riacho dos Cavalos


Uma jovem de 18 anos tentou esfaquear uma supervisora dentro da escola Municipal Maria Carneiro Vaz em Riacho dos Cavalos- PB no final da tarde desta quinta-feira.
Segundo as informações de alunos, estava acontecendo um ensaio de quadrilha junina quando a jovem acusada chegou para participar do ensaio, mas como ela não faz parte da referida escola, a supervisora não aceitou. Nesse momento a acusada foi para cima da Supervisora e a agrediu.

Alunos que estavam no local conseguiram separar a confusão, então a acusada saiu da escola e momentos depois retornou ao local com uma faca na mão e passou ameaçar a supervisora. A mãe da acusada e alunos conseguiram tomar a arma branca da acusada e imobilizaram ela até a chegada da Polícia Militar, que encaminhou vítima e acusada para Catolé do Rocha-PB, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Site Riacho noticias

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages