Homem mata ex-esposa a facadas e depois desfere golpes contra o próprio corpo, na PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Homem mata ex-esposa a facadas e depois desfere golpes contra o próprio corpo, na PB

Homem mata ex-esposa a facadas e depois desfere golpes contra o próprio corpo, na PB


Uma confeiteira foi morta a facadas pelo ex-marido na noite desta sexta-feira (24), no município de Caturité, no Agreste paraibano. A mulher morreu dentro da ambulância, quando estava a caminho do hospital. Depois de esfaquear a mulher, o homem também teria desferido golpes de faca contra o próprio corpo. O suspeito foi socorrido e está internado no Hospital de Trauma de Campina Grande.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, com base em relatos de familiares, a mulher havia se separado do suspeito e morava em Campina Grande, onde tinha assumido um novo relacionamento, mas costumava ir nos fins de semana para Caturité visitar parentes. O casal se separado há seis meses e tinha filhos.
Segundo testemunhas, a vítima foi atacada quando estava na frente da casa da mãe. Ela ainda correu para o interior da casa, mas foi seguida pelo suspeito. Pela casa ficaram as marcas de sangue.
Por volta das 19h, o Hospital de Trauma de Campina Grande confirmou que o suspeito deu entrada na unidade, mas ainda não havia detalhes sobre o estado de saúde dele. O suspeito foi levado direto para o centro cirúrgico.
Equipes da Polícia Civil estão acompanhando o caso. A Polícia Militar está fazendo a custódia do suspeito no Hospital de Trauma de Campina Grande.
G1 PB

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages