Homem é executado a tiros na noite desta segunda (27) no bairro Luzia Maia, em Catolé do Rocha - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Homem é executado a tiros na noite desta segunda (27) no bairro Luzia Maia, em Catolé do Rocha

Homem é executado a tiros na noite desta segunda (27) no bairro Luzia Maia, em Catolé do Rocha


Um homem foi assassinado por volta das 20h desta segunda-feira (27 de maio) no bairro Luzia Maia na cidade de Catolé do Rocha, sertão paraibano. 
A vítima identificada José Mesquita, de 55 anos de idade, e conhecida como “Zezinho de Antenor”, foi surpreendido por desconhecidos que efetuaram disparos de arma de fogo contra ele, que teve morte instantânea. Ele foi morto no momento em que chegava à sua residência e o corpo ficou caído ao lado da sua motocicleta Honda Bros de cor vermelha.
Após cometerem o assassinato, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado. Não há informações sobre autoria nem motivações, mas a Polícia Civil irá investigar o crime.
A Polícia Militar se encontra no local isolando a cena do crime até a chegada da perícia, que irá realizar os procedimentos preliminares e em seguida o corpo será removido para o IML da cidade de Patos para ser realizado o exame cadavérico.
Foi o 10º homicídio no município de Catolé do Rocha este ano, sendo o terceiro no corrente mês. O último havia sido no dia 21 quando o mototaxista Severino de Paula foi encontrado morto com um tiro na nuca na estrada do sítio Cajueiro.
CATOLÉ AGORA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages