Últimas Notícias:
latest

728x90

EM DESTAQUE

Homem é executado a tiros na noite desta segunda (27) no bairro Luzia Maia, em Catolé do Rocha


Um homem foi assassinado por volta das 20h desta segunda-feira (27 de maio) no bairro Luzia Maia na cidade de Catolé do Rocha, sertão paraibano. 
A vítima identificada José Mesquita, de 55 anos de idade, e conhecida como “Zezinho de Antenor”, foi surpreendido por desconhecidos que efetuaram disparos de arma de fogo contra ele, que teve morte instantânea. Ele foi morto no momento em que chegava à sua residência e o corpo ficou caído ao lado da sua motocicleta Honda Bros de cor vermelha.
Após cometerem o assassinato, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado. Não há informações sobre autoria nem motivações, mas a Polícia Civil irá investigar o crime.
A Polícia Militar se encontra no local isolando a cena do crime até a chegada da perícia, que irá realizar os procedimentos preliminares e em seguida o corpo será removido para o IML da cidade de Patos para ser realizado o exame cadavérico.
Foi o 10º homicídio no município de Catolé do Rocha este ano, sendo o terceiro no corrente mês. O último havia sido no dia 21 quando o mototaxista Severino de Paula foi encontrado morto com um tiro na nuca na estrada do sítio Cajueiro.
CATOLÉ AGORA
« Voltar
Próximo »

Facebook Comments APPID