Homem é encontrado morto na estrada do Cajueiro em Catolé do Rocha-PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Homem é encontrado morto na estrada do Cajueiro em Catolé do Rocha-PB

Homem é encontrado morto na estrada do Cajueiro em Catolé do Rocha-PB


Um homem foi encontrado morto no final da tarde desta terça-feira (21 de maio) na estrada que dá acesso ao sítio Cajueiro, zona rural de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba
A vítima, que foi identificada a princípio como Paulo, estava vestida com calça jeans, camisa social clara de mangas longas e usava uma jaqueta de mototaxista e óculos de grau. Seu corpo foi encontrado de bruços e com o capacete ainda na cabeça.

Ainda não é possível saber a causa da morte. Mas possivelmente trata-se de um latrocínio, que é roubo seguido de morte, haja vista a motocicleta da vítima não ter sido encontrada no local.

A Polícia Militar foi informada e está no local aguardando a chegada da perícia que irá realizar os procedimentos de praxe e em seguida encaminhar o corpo da vítima para o IML da cidade de Patos.

Mais informações em instantes!!
CATOLÉ AGORA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages